12ª edição - Concurso Nano Músicos Electroacústica

 



12ª edição - Concurso Nano Músicos Electroacústica
Cat. - Ensino Artístico Especializado



O Projecto DME apresenta a 12ª edição do Concurso Nano Músicos Electroacústicos, a decorrer no Conservatório de Música de Seia - Collegium Musicum (Portugal) em Dezembro de 2023. O Projecto DME é tutelado pela AFEA - Associação de Fomento do Ensino Artístico / Conservatório de Música de Seia e é um financiado pela DGARTES/Ministério da Cultura. O Concurso Nano Músicos Electroacústicos conta também com o apoio da Câmara Municipal de Seia, da Ableton e da Arpejo Editora.

Formulário de inscrição do Concurso:  

https://forms.gle/Yp79xvdiC85Fbcf29

Regulamento do Concurso: 

No caso de dúvidas, contactar producao.dme@gmail.com


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



12ª edição - Concurso Nano Músicos Electroacústica - 
Cat. - Ensino Superior


O Projecto DME apresenta a 12a edição do Concurso Nano Músicos Electroacústicos, a decorrer no Conservatório de Música de Seia - Collegium Musicum (Portugal) em dezembro de 2023 e, pela primeira vez, com uma categoria para alunos do ensino superior (licenciatura). O Projecto DME é tutelado pela AFEA - Associação de Fomento do Ensino Artístico / Conservatório de Música de Seia e é um projeto financiado pela DGARTES/Ministério da Cultura. O Concurso Nano Músicos Electroacústicos conta também com o apoio da Câmara Municipal de Seia, Ableton Live, Arpejo Editora e Lisboa Incomum.

Formulário de inscrição do Concurso:  

https://forms.gle/SJoQbrQB2pZ38hdW9

Regulamento do Concurso: 

https://drive.google.com/file/d/1ux3RlLJX9TBEBgTN5S4Fazw3UkkQnm67/view?usp=share_link



No caso de dúvidas, contactar producao.dme@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival Imersivo 2024

Vozes de Revolução | Ourique

Bartolomeu, o Voador | EACMC