MIMA - Mostra Inter-Escolas de Música


A Direcção Regional de Educação do Centro (DREC) promoveu, no dia 9 de Maio, em Leiria, a MIMA - Mostra Interescolas de Música, que reuniu cerca de 1000 alunos de todas as escolas de ensino artístico especializado da Música, no âmbito geográfico da DREC.
O Conservatório de Música de Seia foi representado pelos alunos Tiago Fernandes e Tiago Nunes, num concerto produzido e assistido tecnicamente pelos colegas Ricardo Almeida e Catarina Andrade. Foram apresentadas três peças de Pedro Rebelo - Three Shorts about Noise and Rhythm - difundidas em 8 canais por Tiago Fernandes e Tiago Nunes, que também espacializou a sua peça O Último Suspiro Estelar.








Tiago Fernandes

Tiago Nunes



9-V-2009 - Leiria - Igreja de S. Pedro - MIMA - Mostra Interescolas de Música
Fotos: Catarina Andrade e Ricardo Almeida.

Comentários

Anônimo disse…
Saudações amigas.
Para além da participação destes alunos em representação da Escola de Música de Seia, estiveram outras escolas de Música.
Para que conste, o troféu para a melhor performance foi para o Coro "Allegrus" do Conservatório de Águeda que apresentou 4 números, entre os quais "Pompa e circunstância" de Elgar; "Va Pensiero" da ópera Nabbuco, de Verdi e "Cinderela" de Carlos Paião.
Também a Orquestra ligeira de metais do mesmo Conservatório conseguiu o 2º prémio na sua especialidade.
Parabéns a todos os participantes.
Um melómano atento da cidade de Braga,
Lino Rei.

Postagens mais visitadas deste blog

Festival Imersivo 2024

Vozes de Revolução | Ourique

Bartolomeu, o Voador | EACMC