Dias de Música Electroacústica no Santa Cruz Air Race 2013



13 a 21 de Julho - Aeródromo de Torres Vedras, Santa Cruz.
13 Julho - A. Delgado, J. Reis e J.P. Oliveira por Carlos Silva e Jaime Reis
14 Julho - J.S. Bach, J.P. Oliveira, K. Stockhausen por Joana Guerra e Jaime Reis
16 Julho - G. Costa, H. Timmermans, Sanctis de Benedictis, R. Dias por Rui Dias e Jaime Reis
18 Julho - J.S. Bach, F. Guerreiro, L. Berio por Henrique Capinha, Joana Santos e Jaime Reis
20 Julho - C. Viana, J.P. Delgado, J.C. Sousa por João Pedro Delgado, José Carlos Sousa e Jaime Reis
20 Julho - J.C. Sousa por José Carlos Sousa
21 Julho - J. Campos, Olga Neuwirth por Diogo Neto e Jaime Reis 






13-VII-13
Aeródromo de Torres Vedras - Santa Cruz
Jaime Reis - Electroacústica & Carlos Silva - Clarinete
Fotos: Sofia Teixeira




14-VII-13
Aeródromo de Torres Vedras - Santa Cruz
Jaime Reis - Electroacústica & Joana Guerra - Violino
Fotos: Sofia Teixeira









16-VII-13
Aeródromo de Torres Vedras - Santa Cruz
Jaime Reis & Rui Dias - Electroacústica 
Fotos: Joana Guerra







18-VII-13
Aeródromo de Torres Vedras - Santa Cruz
Jaime Reis - Electroacústica 
Henrique Capinha - Violoncelo, Joana Santos - Guitarra
Fotos: Joana Guerra








20-VII-13
Aeródromo de Torres Vedras - Santa Cruz
Jaime Reis, José Carlos Sousa - Electroacústica 
João Pedro Delgado - Viola d'Arco
Fotos: Joana Guerra










20-VII-13
Aeródromo de Torres Vedras (Heliporto) - Santa Cruz
Jaime Reis, José Carlos Sousa - Electroacústica 
Fotos: Joana Guerra










21-VII-2013
Aeródromo de Torres Vedras - Santa Cruz
Jaime Reis - electroacústica, Diogo Neto - trompete
Fotos: Joana Guerra 



Equipa DME @Santa Cruz Air Race 2013

Jaime Reis Direcção Artística e Executiva






Joana Guerra


1988. Estudou violino na EPABI com João Mendes, Licenciou-se em Violino na ESART, onde estudou com Augusto Trindade e Alexandra Trindade. Actualmente frequenta o mestrado no Instituto Piaget de Almada onde estuda com o violinista Bin Chao. Frequentou masterclasses com professores como Daniel Rowland, Ilona Sie Dhian Ho, David Frühwirth, Cármelo De Los Santos, Zofia Kuberska-Woycicka e maestros como Roberto Perez, Mark Tardue, Jan Dobrzelewski, Pedro Carneiro, Maurizio Dini Ciacci e Jean Sébastien Béreau. É também Professora no Conservatório de Música de Seia desde 2010, assim como Directora Executiva e responsável pela Produção do DME desde 2011.



Ricardo Ferreira


1989, Lisboa. É licenciado em Ciências Musicais pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, procurando seguir especialização na área da Música e Tecnologia do Som e Etnomusicologia, tendo sido aluno de Jaime Reis, António Tilly, Pedro Félix, entre outros. Actualmente encontra-se a trabalhar em projectos de digitalização e restauro de fonogramas antigos. Possui também experiência em organização de eventos e trabalho no campo da locução e animação desde 2009 até ao presente.



Sofia Teixeira



1993, Torres Novas. Iniciou os seus musicais aos 6 anos de idade no Conservatório de Música do Choral Phydellius na classe de piano da professora Sara Carvalho, e aos 12 anos na classe de Saxofone do professor Nuno Silva. Paralelamente, colaborou com diversas bandas filarmónicas e coros da sua região, dentro das quais a S.F.E.M (Sociedade Filarmónica Euterpe Meiaviense) e B.O.T (Banda Operária Torrejana), e os coros juvenil e adulto do Choral Phydellius, quer como instrumentista/coralista, quer como maestrina. Encontra-se, actualmente, a frequentar a licenciatura em Ciências Musicais na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, o curso supletivo de Canto na Escola de Música do Conservatório Nacional, e exerce funções de docente de Formação Musical e Saxofone na Escola de Música do Coro de Santo Amaro de Oeiras e Choral Phydellius, bem como o cargo de maestrina adjunta dos coros adultos destas duas instituições.

José Ricardo Araújo


Natural de Fortaleza - Brasil, onde estudou Guitarra Clássica pelo Conservatório Alberto Nepomuceno com o Prof. José Mário Araújo. Posteriormente, veio para Portugal, onde estudou com o Prof. Duarte Costa e foi aluno do curso de Guitarra Clássica (Viola Dedilhada) do Conservatório Nacional de Lisboa. Actualmente, é aluno da Licenciatura em Ciências Musicais na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.







André Moisés



1985, Casal Novo. Iniciou o seu percurso musical na Filarmónica de Loures e posteriormente na Filarmónica de Caneças, tendo aprofundado os seus conhecimentos musicais em Clarinete no Conservatório D. Dinis, onde ingressou no ano de 1994 e se mantém actualmente em funções como músico e docente de educação musical. É actualmente finalista da Licenciatura de Educação Musical no Instituto Piaget de Almada. Lecciona, paralelamente, educação musical em várias escolas do 1º ciclo e a nível particular.
Rodrigo Lourenço


1993, Lisboa. É instrumentista de Viola d'Arco e licenciando em Ciências Musicais pela FCSH-UNL. É também um amante da música erudita contemporânea desde cedo.




(em actualização)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival Imersivo 2024

Extended Duo

International Masterclass for Composers 2024