Concerto de Música Persa

 


Ramin Rahmi e Ali Mohammadi Kolagar

Concerto de Música Persa

11 Nov | ESART - Auditório 1


Os músicos Ramin Rahmi & Ali Mohamadi Kolagar serão os convidados do Festival DME para um concerto de música persa, a decorrer no Auditório 1 da Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART) no dia 11 de Novembro, quinta-feira, pelas 16h00.

A entrada é livre.


Ramin Rahmi nasceu no Irão e começou a sua carreira musical aos quatro anos de idade com os instrumentos de percussão persa tombak e daf antes de estudar alaúde persa de pescoço longo e musicologia na Academia de Música em Teerã. Continuou a sua educação no Conservatório Tchaikovsky em Moscovo e também estudou com mestres altamente respeitados da música tradicional persa, como Mohamadreza Lotfi e Hosein Alizadeh. Rahmi teve a oportunidade de se apresentar em espetáculos no Irão, Itália, Alemanha, Suécia, França e Rússia.


Ali Mohammadi Kolagar nasceu em 1974 (1353 (SH)) em Babol. É licenciado em Performance pela Azad University of Arts and Architecture e tem o mestrado em Direção pela Azad University of Arts and Architecture. Diretor e fundador da Escola de Artes Performativas do Cherry Orchard (Bagh-e-Albalou) em Babol, é também professor, ator, diretor, músico, compositor e consultor artístico.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival Imersivo 2024

Extended Duo

International Masterclass for Composers 2024