SUITCASE 11 | EXIT11

 


SUITCASE 11

Exposição

Lisboa Incomum 

Inauguração - 19 e 20 Fevereiro de 2022

Uma mala que contém obras de arte que circulam e residem temporariamente em vários festivais de arte na Europa, promovendo arte, artistas e criação artística em toda a Europa. 

A partir do centro de arte contemporânea EXIT11 em Grand-Leez, Bélgica, a mala viajou para o ARTIS 2021 - Festival de Artes e Ideias em Seia, organizado pela AAIS, no passado mês de Maio. Então, em 31 de Julho, a mala viajou para a Moitamostra, organizada pelo GEIC em Castro Daire (Viseu). Também a Escola de Artes da Universidade de Évora recebeu a mala durante o Festival de Música Contemporânea, em outubro. 

Lisboa Incomum será o seu próximo destino, com inauguração da exposição a 19 de fevereiro, na abertura do Festival Imersivo. Desta vez com curadoria de Francisco Barahona.

Outros pontos na Europa ainda estão a ser finalizados, para que a mala possa viajar para vários festivais antes de retornar a Grand-Leez. Pinturas, desenhos, fotografias, esculturas, vídeos, poemas, textos e até arquivos de obras musicais serão incluídos na SUITCASE 11, que já tem uma história, à qual outras histórias serão adicionadas.

Mais informações podem ser consultadas aqui


A exposição poderá ser visitada nos seguintes horários:

19 e 20 de fevereiro: entre as 15h e as 19h

Segundas-feiras: entre as 10h e as 15h

Quartas-feiras: entre as 15h e as 19h

Sextas-feiras: entre as 15h e as 19h


Entrada livre mediante reserva para lisboaincomum@gmail.com















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festival Imersivo 2024

Vozes de Revolução | Ourique

Bartolomeu, o Voador | EACMC