Concurso Nano músicos Electroacústicos

 


13ª edição - Concurso Nano Músicos Electroacústica
Cat. - Ensino Artístico Especializado



O Projecto DME apresenta a 13ª edição do Concurso Nano Músicos Electroacústicos, a decorrer no Conservatório de Música de Seia - Collegium Musicum (Portugal) em Dezembro de 2024. O Projecto DME é tutelado pela AFEA - Associação de Fomento do Ensino Artístico / Conservatório de Música de Seia e é um financiado pela DGARTES/Ministério da Cultura. O Concurso Nano Músicos Electroacústicos conta também com o apoio da Câmara Municipal de Seia, da Ableton e da Arpejo Editora.

Formulário de inscrição do Concurso:  

https://forms.gle/DgW9b8Lrmj6Q2Vk56

Regulamento do Concurso:


No caso de dúvidas, contactar producao.dme@gmail.com


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



13ª edição - Concurso Nano Músicos Electroacústica - 
Cat. - Ensino Superior


O Projecto DME apresenta a 13ª edição do Concurso Nano Músicos Electroacústicos, a decorrer no Conservatório de Música de Seia - Collegium Musicum (Portugal) em Dezembro de 2024 , com uma categoria para alunos do ensino superior (licenciatura e mestrado). O Projecto DME é tutelado pela AFEA - Associação de Fomento do Ensino Artístico / Conservatório de Música de Seia e é um projeto financiado pela DGARTES/Ministério da Cultura. O Concurso Nano Músicos Electroacústicos conta também com o apoio da Câmara Municipal de Seia, Ableton Live, Scherzo Editora e Lisboa Incomum.

Formulário de inscrição do Concurso:  

https://forms.gle/4VuTg94BStPCokAU6

Regulamento do Concurso:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes de Revolução | Ourique

Festival Imersivo 2024

Autopsychografia | Casa Fernando Pessoa